Se você atuou ou atua com a gestão operacional de uma grande empresa, é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.
O Coordenador de Operações Hospitalares será responsável pelo aprimoramento e controle das operações hospitalares sob sua responsabilidade, assistindo em processos de melhoria contínua que entregam qualidade e segurança assistencial, humanização e acolhimento, para a sustentabilidade enquanto negócio do estabelecimento ao qual está vinculado.
Responsabilidades e atribuições
* Assegurar a continuidade dos processos operacionais administrativos para suporte ao pleno funcionamento do Hospital Santa Luzia, da AESC, por meio do mapeamento de processos e respectiva melhoria contínua, da gestão sistemática das rotinas, e de planos de contingência para pontos críticos;
* Aprimorar as operações do Hospital Santa Luzia, da AESC, por meio de métodos de melhoria contínua, da gestão de projetos, e da aplicação de respostas ágeis aos gargalos das rotinas;
* Garantir o melhor desenho e aplicabilidade de operações com resposta econômica e financeira sustentável para a Instituição, pela aplicação de práticas e projetos de redução de desperdícios, do estudo e eliminação de gargalos, e do incremento de produtividade;
* Controlar os níveis de produtividade e performance do Hospital Santa Luzia, da AESC, pelo monitoramento sistemático de indicadores de performance, garantindo a evolução esperada;
* Aprimorar sistemas, processos e práticas de gerenciamento operacional, pela aplicação de procedimentos de padronização, e pela adaptação das atividades à conformidade normativa e legal aplicáveis ao Hospital Santa Luzia e a AESC.
* Acompanhar a eficiência do processo do fluxo de materiais e medicamentos, por meio de rotinas de monitoramento e ação integrada com a gerência de logística e suprimentos, do Centro de Serviços Compartilhados da AESC.
* Executar a interlocução entre os pontos focais de cada um dos serviços de apoio oferecidos do Centro de Serviços Compartilhados da AESC ao Hospital Santa Luzia, por meio de reuniões sistemáticas, da comunicação operacional, e de rotinas de prestação de contas com a Gerência Geral do CSC da AESC.
* Liderar os times sob sua responsabilidade direta e indireta, promovendo um ambiente saudável e de desenvolvimento contínuo, atuando na captação e admissão de talentos, no seu acompanhamento e desenvolvimento.
* Preservar o propósito, missão e valores Scalabrinianos, por meio da disseminação da cultura justa, inclusiva em um ambiente de ética e promotora dos valores congregacionais a que pertence o Hospital Santa Luzia, e sua mantenedora a Associação Educadora São Carlos.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
* Formação acadêmica superior completa em administração, engenharias ou áreas afins;
* Especialização lato sensu completa em cursos de gestão, área da saúde ou afins.
* Experiência em gestão de processos, linhas de produção e projetos;
* Experiência em gestão de unidades assistenciais;
* Conhecimento sobre métodos ágeis, lean seis sigma/lean healthcare;
* Gestão de pessoas e liderança.
Informações adicionais
Benefícios:
* Refeitório no local;
* Vale transporte;
* Convênio Médico e Odontológico;
* Auxilio Creche;
* Seguro de Vida MetLife;
* Teleatendimento em saúde mental 24h, extensivo à familiares;
* Cesta Básica.