Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-296677@vagas.abler.in Requisitos e qualificações: Conhecimento em legislação trabalhista Experiência em rotinas de admissão e demissão Habilidade em cálculos de folha de pagamento Conhecimento em benefícios e encargos sociais Domínio de sistemas de gestão de pessoas Organização e atenção a detalhes Boa comunicação verbal e escrita Capacidade de trabalhar em equipe Atualização sobre mudanças na legislação Proatividade e comprometimento ``` Desejável: Conhecimento em legislação trabalhista Habilidade em rotinas de admissão e demissão Experiência em folha de pagamento Organização e atenção aos detalhes Boa comunicação e trabalho em equipe ``` Responsabilidades e atribuições: Processamento de folhas de pagamento. Controle de ponto e horas extras. Atualização de registros de funcionários. Gestão de benefícios e vales. Atendimento a colaboradores para esclarecimento de dúvidas. Elaboração de relatórios de RH. Manutenção de arquivos e documentos. Controle de férias e licenças. Auxílio na admissão e demissão de funcionários. Conformidade com a legislação trabalhista. ``` Benefícios: 13º Salário, Plano odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, Plano de saúde Jornada de trabalho: A carga horária é de 7 horas e 20 minutos, incluindo um intervalo de duas horas. Conhecimentos: Escolaridade: Graduação - Auxiliar Administrativo,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando