Dados. Voz. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
**Qual será seu desafio aqui?**
- Prestar suporte às equipes de campo no atendimento a reparos de clientes B2B
- Garantir qualidade nas atividades executadas;
- Relacionamento com diversas áreas da cadeia B2B e Oi Soluções;
**Responsabilidades e atribuições**
Como será o seu dia-a-dia?**
Gestão dos reparos abertos nos postos de atendimento de Planta interna constantes na ferramenta de abertura de chamados visando o atendimento dos reparos no prazo através de:
- Triagem dos BDs nos respectivos postos;
- Abertura de BAs com o respectivo acionamento a campo;
- Monitoramento dos despachos, prazos e acionamentos dos reparos;
- Suporte remoto ao campo utilizando as ferramentas da empresa com report de normalização de falhas em circuitos;
- Atualizar status e report de vencimento;
- Realizar tramitações de reparos após conclusão do tratamento da falha pelo técnico de campo;
- Atendimento a 0800 (suporte a técnicos de campo);
- Executar outras atividades correlatas e inerentes ao seu cargo e compatíveis com as atribuições estabelecidas acima, conforme necessidade do serviço e orientação superior, quando solicitado;
**Requisitos e qualificações**
Quais conhecimentos que não podem faltar?**
- Curso técnico em telecomunicações, informática ou equivalente
- Conhecimentos básico em pacote office
**Habilidades que aumentam as suas chances**:
- STC, SGFT são diferenciais
**Informações adicionais**
Benefícios**
Programa de Participação nos Resultados
Home Office e horários flexíveis
Vale-transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Desconto em Medicação
Seguro de Vida
Ticket Refeição ou Alimentação
Universidade Oi Educa
Clube de Descontos
Auxílio-Creche
Dress Code Casual
Oi Play
**Onde você irá trabalhar com a gente ?**
- UF MG - Belo Horizonte
Estação de Mario Pires - PCA MILTON CAMPOS, 16 - Centro - Belo Horizonte/MG.