Detalhes da Vaga
Aqui você terá a oportunidade de liderar a transformação da estratégia de marketing, reposicionando a marca em todos os canais e conectando objetivos de curto, médio e longo prazo.
Missoes Principais:
* Desenvolver e executar o plano anual de marketing com metas claras de aquisição, retenção e conversão;
* Reforçar a identidade da marca e ampliar sua relevância nos principais mercados;
* Integrar campanhas físicas e digitais com foco em tráfego e conversão;
* Estruturar e liderar o time de marketing, unificando branding, performance, conteúdo, influência e PR;
* Monitorar KPIs de marca e performance (awareness, engajamento, vendas, equity).
O ideal é que você tenha experiência em empresas de varejo, consumo, lifestyle ou e-commerce omnicanal e seja capaz de trabalhar de forma integrada com áreas como Produto, Comercial, Tecnologia e Expansão.
Vantagens do Cargo
* Papel estratégico no time executivo de uma empresa em ritmo acelerado de crescimento;
* Autonomia real para liderar e escalar a área de marketing;
* Cultura orientada a dados, impacto e inovação;
* Possibilidade de participação acionária atrelada a metas estratégicas de longo prazo.