1. Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
2. Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente;
3. Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
Requisitos
1. Conhecimento Técnico em Rede de Computadores;
2. Conhecimento Técnico em Windows e Linux;
3. Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões;
4. Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata;
Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Hg - Recursos Humanos
CONSULTORIA
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)