Descrição:A área de Subscrição, Faturamento e Liquidações Financeiras De Seguros De Vidaé responsável pela análise técnica, emissão e manutenção das apólices administradas pela seguradora.O profissional atuará diretamente na subscrição de riscos e no faturamento dos seguros de vida.Atividades:Analisar e subscrever propostas de Seguro de Vida, conforme normativos e políticas internas, assegurando o equilíbrio técnico da carteira;Garantir a comunicação das recusas de propostas negadas dentro do prazo legal estabelecido;Apoiar o atendimento de demandas recebidas pelas cooperativas e parceiras comerciais.Requisitos:Requisitos Obrigatórios:Ensino superior cursando em Administração, Atuária, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;Conhecimento do Pacote Office, com ênfase em Excel;Experiência com rotinas administrativas e operacionais, preferencialmente no segmento de seguros ou financeiro;Conhecimento básico em legislação de seguros de vida.Requisitos Desejáveis:Noções sobre cooperativismo e seus princípios;Conhecimento do mercado de seguros de vida e dos principais processos envolvidos (subscrição, faturamento, liquidação, entre outros).
Centro Cooperativo Sicoob - CCSBenefícios:Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional), Wellhub