Operam sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos. Asseguram o funcionamento do hardware e do software; garantem a segurança das informações, por meio de cópias de segurança e armazenando-as em local prescrito, verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas. Atendem clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software; inspecionam o ambiente físico para segurança no trabalho.
Responsabilidades:
1. Prestar suporte básico de Servicedesk
2. Administrar tarefas e chamados abertos
3. Registrar ações dos chamados
4. Diagnosticar resolução dos chamados
5. Fazer monitoramento dos equipamentos
6. Assegurar o melhor funcionamento dos equipamentos
7. Identificar problemas, de forma preventiva
8. Realizar a abertura de tickets
9. Notificação de problemas
10. Criar manuais de processos internos para base de conhecimento
11. Encaminhar solicitação de orçamentos e produtos para PROIPSTORE
12. Executar ativação e instalação de recursos para novos clientes
13. Configurar recursos já definidos no Windows
14. Prestar suporte remoto e presencial no cliente
15. Organizar cabeamento dos equipamentos no cliente
16. Preencher e enviar documentação de implementação
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