 
        
        Principais atividades e responsabilidades:
 * Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa;
 * Realizar ligações quando necessário;
 * Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
 * Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
Pré-requisitos:
 * Ensino médio completo;
 * Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word (básico);
 * Ter boa comunicação oral e escrita;
Habilidades:
 * Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
 * Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;
 * Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
Tipo de vaga: CLT
Benefícios:
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte
Horário de trabalho: 13:00 - 19:00
 * Escala:6x1
Local de trabalho: Avenida Getúlio Vargas, nº 110 – Centro de Convenções Alphonsus de Guimarães – Centro – Mariana – MG.
Tipo de vaga: Intermitente (freelance)
Pagamento: R$1.518,00 por mês
Benefícios:
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte