Join to apply for the A0587 - ATENDENTE SAC role at Farmácia Indiana4 days ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the A0587 - ATENDENTE SAC role at Farmácia IndianaGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.DiferencialLibras;DESCRIÇÃODescrição: Responsável pelo atendimento ao cliente da Farmácia Indiana por meio dos canais telefônico ewhatsapp, esclarecendo dúvidas e apresentando soluções aos mesmo, bem como, pelo contatoprévio com o cliente caso haja alguma intercorrência com seu pedido.Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte e oportunidade de crescimento.RequisitosEnsino Médio Completo;Comunicação;Agilidade;Organização;Atenção.DiferencialLibras;Experiência na função.Vaga extensiva à pessoas com deficiências (PCD).Local de trabalho: Teófilo Otoni, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaBENEFÍCIOSoportunidade de crescimentovale transporteseguro de vidaplano odontológicoPlano de saúdeSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesPharmaceutical ManufacturingReferrals increase your chances of interviewing at Farmácia Indiana by 2xGet notified about new Customer Service Specialist jobs in Teófilo Otoni, Minas Gerais, Brazil.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr