Descrição do Cargo
Nesta posição, você será responsável por garantir a eficiência e eficácia do processo de cobrança, atuando de forma proativa e colaborativa.
Sua principal atribuição incluirá a gestão de carteira de clientes, negociação de dívidas, emissão de boletos e acompanhamento de pagamentos, tudo isso com muita atenção aos detalhes e agilidade.
Principais Responsabilidades:
* Realizar a cobrança de clientes inadimplentes, por meio de contato telefônico, e-mail e correspondência;
* Atualizar e manter organizado o controle de contas a receber;
* Negociar prazos e condições de pagamento com os clientes;
* Emitir e acompanhar a quitação de boletos e títulos;
* Elaborar relatórios gerenciais e acompanhar indicadores de desempenho da equipe.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior na área de cobrança, mesmo que em estágio;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade em lidar com pessoas e negociação;
* Conhecimento em sistemas de gestão financeira e planilhas eletrônicas.
Benefícios
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Vale-transporte e vale-refeição;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho colaborativo e descontraído.