Oferta de Emprego: Analista de Suporte Técnico
O objetivo principal do profissional é oferecer suporte técnico aos clientes, garantindo que os problemas sejam resolvidos da maneira mais eficiente possível.
* Receber solicitações de atendimento técnico e encaminhar soluções para os clientes;
* Realizar vendas passivas de produtos aos clientes da nossa carteira;
* Coordenar os técnicos para atendimentos dentro do prazo de contrato e realizar cobrança ao atendimento de tempo resposta;
* Alocar tempo suficiente para a programação técnica;
Para o cargo, os seguintes requisitos devem ser satisfeitos:
* Educação superior completa ou em andamento;
* Experiência relevante na área de solução de problemas de clientes;
* Habilidades em informática serão um diferencial;
Algumas das habilidades necessárias incluem:
* Comunicação clara e eficaz;
* Habilidades de resolução de problemas;
* Orientação para o cliente;
* Trabalho em equipe;
* Organização e gestão do tempo;
Horário de trabalho flexível: Seg-Sex, 07h-17h30, com 1h42 de almoço.
É uma oportunidade ideal para quem deseja contribuir para a satisfação dos nossos clientes e se desenvolver como profissional em crescimento contínuo.