**Oportunidade de Desenvolvimento Profissional em Mineração Completa**
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A Aura é uma empresa líder na mineração, com uma abordagem holística que considera os impactos e benefícios de suas operações em todos os stakeholders: a empresa, os acionistas, os funcionários e as comunidades locais.
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O objetivo dessa oportunidade é encontrar um profissional comprometido com a segurança, saúde ocupacional e meio ambiente para atuar como Gerente de SSMAC (Segurança, Saúde Ocupacional, Meio Ambiente e Comunidade).
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Responsabilidades:
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1. Desenvolver e implementar políticas e programas de segurança, saúde ocupacional e meio ambiente;
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2. Gerenciar iniciativas de responsabilidade social corporativa e programas comunitários;
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3. Representar a empresa em reuniões institucionais e mantiver relacionamentos positivos com comunidades locais;
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4. Gestão dos programas de treinamento e conscientização sobre SSMAC.
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5. Gerenciar o Programa de Gerenciamento de Riscos e realizar auditorias ambientais;
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6. Coordenar a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPATMIN) e a Gestão da IPA;
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7. Atualizar regularmente as políticas de acordo com mudanças legislativas e boas práticas da indústria.
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8. Garantir a conformidade com regulamentos ambientais e desenvolver planos sustentáveis.
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9. Estimular uma cultura de responsabilidade e sustentabilidade dentro da organização.
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10. Desenvolver e manter relacionamentos positivos com agências governamentais e instituições públicas e privadas.
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11. Melhorar continuamente os processos de gestão de riscos e melhoria contínua.
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12. Liderar a equipe e delegar responsabilidades eficazmente.
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13. Recrutar, desenvolver e manter um time altamente qualificado.
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14. Participar de projetos e inovações que contribuam para o sucesso da empresa.
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15. Demonstrar habilidades analíticas e decisivas para resolver problemas complexos.
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16. Ser capaz de transformar planos em ações robustas e sustentáveis.
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17. Raciocínio rápido e foco na solução de problemas.
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18. Certificação em Engenharia de Segurança do Trabalho ou áreas correlatas é preferível.
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19. Análise crítica e pensamento estratégico.
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20. Habilidades interpersonais sólidas.
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21. Foco em resultados e alta qualidade no trabalho.
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22. Flexibilidade e adaptabilidade.
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23. Comunicador eficaz.
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24. Liderança inspiradora.
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25. Responsabilidade e ética profissionais.
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26. 5 anos de experiência na área é ideal.
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27. Pacote Office intermediário é necessário.
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28. Disponibilidade para residir na cidade de Almas - TO é essencial.
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29. Experiência em relacionamento com Comunidade e relações institucionais é muito valiosa.
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30. Cultura de empresa alinhada com valores sociais e ambientais.
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31. Opportunaide de crescimento e desenvolvimento profissional.
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32. Benefícios competitivos e pacote de compensação atrativo.
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33. Trabalho remoto parcial é permitido.
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34. Reconhecimento público pelos seus feitos.
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35. Conscientização e desenvolvimento profissional em constante evolução.
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36. Execução de trabalhos de campo rotativos se aplicável.
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