Analista de Suporte (Via chat e telefone)
Analista de Suporte (Via chat e telefone)
Trabalho Presencial - Belo Horizonte/MG
* Experiência prévia em empresas de software para o varejo alimentício ou atuação em TI de supermercados.
* Conhecimento em frente de loja (PDV): ECF, SITEF e rotina de caixa (do registro ao pagamento).
* Familiaridade com equipamentos como leitores de código de barras, impressoras fiscais, balanças, pinpads, gavetas de dinheiro e estações de trabalho.
* Domínio do sistema SGLinx, incluindo controle de estoque, compras, cadastros, NF-e e relatórios gerenciais.
* Conhecimento em SITEF: operação do sistema, integração com PDV e solução de problemas com transações e equipamentos.
Seu desafio será:
* Identificar problemas: Reconhecer padrões e desvios que indiquem falhas ou oportunidades de melhoria.
* Coletar e organizar dados: Reunir informações relevantes e estruturá-las de forma clara e útil.
* Analisar alternativas: Avaliar diferentes caminhos e seus possíveis impactos antes da tomada de decisão.
* Resolver problemas: Propor e implementar soluções eficazes para os problemas identificados.
Se fez sentido para você, envie seu currículo para: rh@linearsistemas.com.br
Agora dá uma olhadinha nos nossos benefícios:
* Vale transporte ou combustível.
* Vale Refeição/Alimentação R$ 29,81 por dia.
* Confraternizações internas.
* Educação Corporativa porque trabalhamos a gestão do conhecimento.
* Esportes coletivos com % de contribuição da empresa.
* Dias do Jogo.
* Café da manhã/tarde.
* Espaço de descompressão (Fliperama, Puff, mesas de jogos).
* Convênio com faculdades e escolas de idiomas.
* Plano de Saúde e Odontológico.
* PLR anual (Participação nos Lucros).
* Taxa diferenciada para empréstimo consignado.
* Plano de Carreira.
Queremos seu talento no nosso time!
#J-18808-Ljbffr