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Nível: Consultor
Cursos de: antropologia, sociologia, psicologia, serviço social
Escolaridade: Graduação - antropologia, psicologia, serviço social, sociologia - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 980,00, Plano de saúde, Seguro de vida, Plano odontológico, Auxílio idioma, Dia de folga no mês de aniversário, Benefício SESC, Banco de horas
Responsabilidades Da Posição
* Acompanhar a experiência dos participantes brasileiros no exterior (envio) e estrangeiros no Brasil (recebimento) atendendo as famílias naturais, famílias hospedeiras e participantes, além de fazer contato com parceiros e voluntários.
* Monitorar e solucionar questões relativas à adaptação dos participantes, bem como o relacionamento com a família hospedeira, situações de choque cultural, crises e emergências.
* Enviar circulares bimestrais para as famílias naturais, famílias hospedeiras, estudantes estrangeiros, escolas e ONGs.
* Enviar certificados às escolas parceiras no final de cada ciclo.
* Participar de eventos e treinamentos, quando solicitado.
* Dar encaminhamento às autorizações de viagens de brasileiros e estrangeiros atentando para os aspectos de segurança.
* Dar encaminhamento às solicitações de Desligamento do Programa para estudantes brasileiros e estrangeiros.
* Dar encaminhamento às solicitações de mini-intercâmbio, auxiliando os voluntários na organização e atentando para as questões de segurança.
* Monitore mensalmente os contatos mensais dos participantes estrangeiros.
* Monitore as viagens organizadas pela agência parceira de viagem, dando encaminhamento às autorizações de viagens, auxiliando a Coordenação na seleção do chaperone e na cobrança do relatório final.
* Auxiliar a Coordenação com informações e planilhas para elaboração de relatórios pertinentes à área.
* Contribuir com a construção de materiais de treinamento e reciclagem de voluntários e orientações pertinentes aos assuntos de Suporte.
* Contribuir com a revisão anual de Manuais, Documentos com regras do Programa de Recebimento e Guias de responsabilidade da Área de Suporte.
* Auxiliar e/ou organizar webinars em conjunto com a Coordenação sobre temas relativos à área.
* Tratar as solicitações de reembolso médico, conferindo e encaminhando ao setor financeiro.
* Participar do rodízio de plantão de emergência.
* Atender às diretrizes e procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Ensino Superior Completo – Ciências Humanas/Sociais (antropologia, sociologia, psicologia, serviço social ou equivalente)
* Inglês avançado / Outros idiomas (diferencial)
* Técnicas de aconselhamento com base em conceitos de interculturalidade (diferencial).
* Técnicas de mediação de conflitos
* Domínio do pacote Office
* Google Apps
* Disponibilidade para viagens
* Vivência no exterior (diferencial)
* Experiência mínima em atendimento a cliente e vivência internacional
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