O que você precisa ter:
* Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio Completo
* Conhecimento em pacote Office
* Conhecimento em rotinas administrativas
* Vivência em atendimento ao cliente
Quem nos inspira?
Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura:
* Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.
* Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade
* Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.
* Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.
* Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade.
* Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.
Principais atividades:
* Atender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, auxiliar na atualização de cadastro e realizar pré análise de processos de formalização cadastral, auxiliar na impressão de boletos, no esclarecimento de dúvidas a respeito de consórcios, venda a vista, a prazo, financiamento, entrega e prazos a clientes internos e externos;
* Auxiliar no acompanhamento do relatório transferências, adiantamentos, grupos encerrados/devolução de créditos para venda de uma nova cota, top lance e clientes pré contemplados para formalização de cadastro.
* Realizar o acompanhamento do reembolso do plano legal junto a Honda.
* Auxiliar na realização do cadastro e acompanhamento da venda do seminovo até a transferência do veículo para o novo proprietário e posicionar o financeiro sobre a entrada e pagamento de boleto caso necessário.
E demais atividades relacionadas a função.