ResumoDescrição: Assessoria a gerência de pós-vendas Assistência Técnica; Análise de O.S. e processo para liberação de veículos (Cliente); Perfil operacional de Assistência Técnica; Supervisão do Perfil Operacional de Peças; Acompanhamento da Auditoria de Garantia e Auditoria Interna; Elaboração, implementação e acompanhamento do Sistema de Qualidade ISO; Supervisar a rotina das atividades administrativas e atendimento da Assistência Técnica; Enviar prévia de faturamento para Diretoria; Verificar portal QASC (Divulgação de entrevistas/Reclamações e entradas de NATOS); Puxar a lista de carros na oficina, cobrar retorno da oficina para o CT e cobrar do CT retorno para os clientes; Vistoriar os departamentos de agendamento, atendimento, telemarketing, garantia, oficina e ferramentaria; Acompanhar o faturamento (verificar OS em aberto) e analisar a margem nos descontos concedidos solicitados pelo CT; Verificar ação de campo; Analisar ADO e ATO (conformidades dos relatórios); Liberação de veículos de cliente; Verificação do Processo Chamevolks; Visitar e prospectar clientes; Realizar plano de ação para campanhas; Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente; Outras atividades correlatas a pedido de seu líder imediato; Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa; Outras atividades correlatas à função.ResponsabilidadesAssessoria a gerência de pós-vendas Assistência Técnica;Análise de O.S. e processo para liberação de veículos (Cliente);Perfil operacional de Assistência Técnica;Supervisão do Perfil Operacional de Peças;Acompanhamento da Auditoria de Garantia e Auditoria Interna;Elaboração, implementação e acompanhamento do Sistema de Qualidade ISO;Supervisionar a rotina das atividades administrativas e atendimento da Assistência Técnica;Enviar prévia de faturamento para Diretoria;Verificar portal QASC (Divulgação de entrevistas/Reclamações e entradas de NATOS);Puxar a lista de carros na oficina, cobrar retorno da oficina para o CT e cobrar do CT retorno para os clientes;Vistoriar os departamentos de agendamento, atendimento, telemarketing, garantia, oficina e ferramentaria;Acompanhar o faturamento (verificar OS em aberto) e analisar a margem nos descontos concedidos solicitados pelo CT;Verificar ação de campo;Analisar ADO e ATO (conformidades dos relatórios);Liberação de veículos de cliente;Verificação do Processo Chamevolks;Visitar e prospectar clientes;Realizar plano de ação para campanhas;Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;Outras atividades correlatas a pedido de seu líder imediato;Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;Outras atividades correlatas à função.Observações sobre a remuneração: 0
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