Prestar suporte técnico aos usuários, local e remotamente (sistemas, e-mails, impressoras, internet, etc.);Instalar, configurar e realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores e periféricos;Controlar e organizar o inventário de equipamentos e softwares;Apoiar no controle de acessos, permissões e criação de usuários;Acompanhar chamados e garantir atendimento dentro do SLA;Auxiliar na documentação de procedimentos e rotinas de TI;Dar suporte em atividades relacionadas à infraestrutura de rede (cabeamento, pontos de rede, Wi-Fi);Apoiar a equipe de TI em projetos e melhorias tecnológicas.Certificação ConhecimentoConhecimento básico em hardware e software;Noções de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS, etc.);Conhecimento em sistemas operacionais Windows (e, se aplicável, Linux);Familiaridade com pacote Office/Microsoft 365;Noções de Active Directory e gerenciamento de contas;Capacidade de organização, proatividade e boa comunicação interpessoal.BenefíciosAssistência Médica / Medicina em grupoAssistência OdontológicaEstacionamentoSeguro de vida em grupoTicket alimentaçãoTícket refeiçãoVale-transporteHorário de TrabalhoDe segunda a sexta, das 8h as 18h.Informações AdicionaisEnsino médio completo (desejável cursando ou completo em Técnico em Informática, Redes, ou curso superior na área de TI).
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