HARD SKILLS- Graduação em andamento em Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatadas;-Conhecimento básico em SQL (capacidade de rodar ou adaptar queries simples).-Noções de uso ou construção de dashboards.-Conhecimento em SoftExpert (SE Suíte) e SAP HANA.SOFT SKILLS-Compromisso com a excelência: Realiza as tarefas com atenção, qualidade e foco em melhoria contínua.-Ética e responsabilidade: Atua com integridade e senso de responsabilidade nos projetos e suportes prestados.-Trabalho em equipe: Colabora ativamente com a equipe e áreas parceiras.-Busca por conhecimento: Busca manter-se atualizado em tecnologia, tem interesse em aprender novas ferramentas, sistemas e metodologias.-Comunicação: Expressa-se com clareza e atenção, seja por escrito ou verbalmente.-Consciência socioambiental: Apoia a integração dos princípios de sustentabilidade às práticas de Inovação e Performance.-Inovação e criatividade: Propõe melhorias nas rotinas e busca antecipar as necessidades da equipe.-Pensamento crítico: Analisa problemas, buscando identificar as causas raízes e propõe soluções adequadas.-Planejamento e organização: Mantém controles atualizados, dados bem estruturados e processos bem documentados.-Desenvolver layout de formulários, telas e relatórios de processos e indicadores, considerando a integração de dados e a geração de informações relevantes.-Aplicar critérios ergonômicos de navegação em formulários de processos, visando a otimização da usabilidade e da eficiência.-Organizar e manter atualizada a documentação de sistemas e processos, de rotinas de atualização de sistemas, arquivos e manuais operacionais.-Monitorar o desempenho e a performance de sistemas e aplicações, identificando deficiências e propondo melhorias.-Auxiliar no desenvolvimento de queries em bancos de dados (MySQL) para suporte a painéis BI e relatórios analíticos (SoftExpert SE Suíte).-Apoiar a integração de sistemas utilizando JavaScript, REST APIs e ferramentas de testes como Postman.-Prestar suporte técnico aos usuários, buscando solucionar problemas, encaminhando ocorrências mais complexas à equipe mais sênior.-Apoiar na preparação de materiais e treinamentos sobre ferramentas, sistemas e boas práticas digitais.-Participar ativamente dos programas e iniciativas institucionais da empresa.-Organizar e manter atualizados os cadastros, permissões e acessos de usuários em sistemas internos.