Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEmpresa do segmento de Terceirização de Serviços contrata: Assistente de Relacionamento com o Cliente.Pré requisitos:- Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas correlatas- Experiência com atendimento ao cliente na área comercial- Pacote Office intermediário- Conhecimento básico em rotinas de Departamento Pessoal- Desejável conhecimento em sistema CRMPrincipais responsabilidade:- Atendimentos telefônicos / e-mails aos colaboradores externos e candidatos, orientando e intercedendo junto aos setores competentes;- Início do processo admissional realizando contato com o candidato;- Atuação como ponto focal junto ao cliente, reportando as demandas, solicitações e questionamentos à área responsável e concluindo a demanda;- Responsável pela criação e alimentação de planilhas de controle de estoque de uniformes, recebimento das folhas de ponto e colaboradores ativos;- Acompanhamento junto ao cliente sobre término de contrato temporário, férias, folha de ponto, admissão, rescisões e demais assuntos sobre gestão do terceiro e/ou temporário;- Envio dos informativos corporativos junto aos colaboradores;- Responsável pelo envio e acompanhamento de Sedex destinado aos colaboradores e clientes;- Responsável pelo processo de fornecimento de EPI's: compra, contato com os fornecedores, emissão da Ficha de EPI e Ordem de Serviço (descrição de riscos);- Suporte nas diversas demandas dos colaboradores externos e clientes;- Suporte a área de DP no envio e controle de registro de jornada de trabalho. Benefícios: -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-transporte