Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de tecnologia de contact center

Caraguatatuba
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Implementador de Soluções de Contact Center

">
* O candidato deseja atuar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a tecnologia avança constantemente.
* Sua missão é garantir que os sistemas estejam sempre funcionando com alta performance e disponibilidade para otimizar a experiência do usuário.
* A equipe conta com profissionais altamente qualificados e experientes na área de telecomunicações.
* O trabalho envolve análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções escaláveis e inovadoras para o cliente.

Responsabilidades:

* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud.
* Garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário.
* Analisar requisitos técnicos e criar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente.
* Fornecer suporte técnico avançado, resolução de problemas e otimização contínua dos sistemas.
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.

Requisitos:

* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud.
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
* Espera-se conhecimento em ambientes de contact center e telecomunicações.
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes.
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center.

Diferenciais:

* Experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes.
* Conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação.
* Facilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas.

Vantagens:

* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Caraguatatuba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Tecnologia de Contact Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar