Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, conversão de leads gerados e atendimento presencial em loja;
Efetuar a venda consultiva dos produtos e serviços com eficiência e conduzir as negociações de forma flexível e orientada a resultados;
Prestar um bom atendimento conforme o método de atendimento e vendas da empresa com o intuito de construir uma relação de confiança e respeito com o cliente;
Manter a carteira de clientes com dados atualizados e registrados;
Validar oportunidades, registrar em sistema e ser responsável por todo andamento e qualidade da carteira, retendo o cliente e revertendo possíveis perdas;
Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos;
Conhecimento básico do pacote office;
É um diferencial pra gente, mas não é obrigatório, ok?
Ensino superior em andamento
Certificação de Correspondente Bancário (FEBRABAN, ANEPS, entre outras)
Experiência em vendas e prospecção de clientes.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)