· Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline.· Gerenciar redes sociais (planejamento de conteúdo, publicação, interaçãoe análise de métricas).· Produzir e revisar conteúdos institucionais (posts, e-mail marketing,releases, apresentações etc).· Apoiar o time comercial com materiais de comunicação e apresentações.· Monitorar e analisar indicadores de performance de campanhas.· Atuar em conjunto com agências e fornecedores externos· Identificar oportunidades de posicionamento da marca.
· Formação em Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo ouáreas afins.· Experiência anterior na área de marketing ou comunicação.· Excelente comunicação escrita e verbal.· Domínio de redes sociais e ferramentas de agendamento (ex: MetaBusiness, mLabs, etc.
).· Noções básicas de design (Canva, Photoshop ou similares).· Organização e capacidade de gestão de múltiplos projetosLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano