Proatividade e busca resultados atingidos como características predominantes, analítico e planejador, senso de responsabilidade e organização aguçados, detalhista, saber atuar em equipe, ter uma boa comunicação e relacionamento interpessoal. Que tenha facilidade com números, planilhas, sistemas de informações e raciocínio lógico. Mentalidade transformadora com desejo de se aperfeiçoar e cooperar resilientemente em busca de uma melhoria contínua embasada em indicadores, fatos e no que as outras organizações fazem melhor. Que goste de lidar com pessoas e principalmente tudo o que envolve o setor de logística rodoviária principalmente transporte de combustíveis.
Liderança, gestão de pessoas e resultados, empreendedorismo, habilidade de comunicação eficiente, Informática Windows, Pacote Office, Emails, Planilhas eletrônicas. Ter conhecimento básico de peças e manutenção de máquinas, veículos e implementos relacionados ao transporte rodoviário de cargas perigosas e outras.
O profissional cuidará da gestão, planejamento estratégico e da análise de tudo que envolver a empresa 7 Milhas Transportadora, em especial a manutenção do estoque desejável de combustíveis nos Postos GTS. Para isso deverá cuidar da boa gestão dos recursos disponíveis humanos e materiais envolvidos para o bom desempenho de suas atribuições a saber:
* Monitorar os estoques de combustíveis dos postos;
* Realizar os respectivos pedidos de carregamentos de maneira a otimizar o bom uso dos compartimentos das carretas com as respectivas capacidades dos tanques instalados nos postos;
* Dirigir, otimizar e coordenar o ciclo completo de pedidos
* Manter um estoque mínimo desejável de combustível nos postos, para que os mesmos sempre tenham produtos disponíveis;
* Relacionar-se e negociar com fornecedores, fabricantes, varejistas e consumidores;
* Organizar entregas de óleo diesel vendidos para fazendas;
* Organizar fretes de Terceiros como retorno com Etanol para Goiânia por exemplo;
* Organizar a boa manutenção dos recursos disponíveis deixando-os sempre em condições de uso;
* Manter toda documentação legal atualizada (Empresa, veículos e funcionários).
* Organizar e controlar todos os serviços prestados tanto para as Empresas do Grupo GTS quanto para Terceiros e assim gerando os referidos Ctes e/ou NFSe, Comissões de funcionários, Controle dos Recebimentos, Elaboração de DRE, Fluxo de Caixa e o que mais for pertinente a boa gestão da Transportadora.
* Analisar e controlar todos os custos, gastos e despesas assinando e validando os documentos para encaminhamento ao departamento financeiro do Grupo GTS para prosseguir com os respectivospagamentos;
* Faturamento de clientes;
* Calcular juros de contas em atrasos;
* Sugerir medidas para melhorar o desempenho econômico, financeiro e operacional da empresa;
* Elaborar, analisar e negociar contratos de serviços;
* Acompanhar o recebimentos das vendas a prazos e cobrar os inadimplentes;
* Gerenciar o time, alinhar comunicação, acompanhar os resultados, conduzir os ritos (Exemplo: reuniões e alinhamentos semanais), desdobrar metas e ações para alcançar resultados.