Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gestor de transporte e logística

Mineiros
POSTO SETE MILHAS LTDA
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

Proatividade e busca resultados atingidos como características predominantes, analítico e planejador, senso de responsabilidade e organização aguçados, detalhista, saber atuar em equipe, ter uma boa comunicação e relacionamento interpessoal. Que tenha facilidade com números, planilhas, sistemas de informações e raciocínio lógico. Mentalidade transformadora com desejo de se aperfeiçoar e cooperar resilientemente em busca de uma melhoria contínua embasada em indicadores, fatos e no que as outras organizações fazem melhor. Que goste de lidar com pessoas e principalmente tudo o que envolve o setor de logística rodoviária principalmente transporte de combustíveis.

Liderança, gestão de pessoas e resultados, empreendedorismo, habilidade de comunicação eficiente, Informática Windows, Pacote Office, Emails, Planilhas eletrônicas. Ter conhecimento básico de peças e manutenção de máquinas, veículos e implementos relacionados ao transporte rodoviário de cargas perigosas e outras.

O profissional cuidará da gestão, planejamento estratégico e da análise de tudo que envolver a empresa 7 Milhas Transportadora, em especial a manutenção do estoque desejável de combustíveis nos Postos GTS. Para isso deverá cuidar da boa gestão dos recursos disponíveis humanos e materiais envolvidos para o bom desempenho de suas atribuições a saber:

* Monitorar os estoques de combustíveis dos postos;

* Realizar os respectivos pedidos de carregamentos de maneira a otimizar o bom uso dos compartimentos das carretas com as respectivas capacidades dos tanques instalados nos postos;

* Dirigir, otimizar e coordenar o ciclo completo de pedidos

* Manter um estoque mínimo desejável de combustível nos postos, para que os mesmos sempre tenham produtos disponíveis;

* Relacionar-se e negociar com fornecedores, fabricantes, varejistas e consumidores;

* Organizar entregas de óleo diesel vendidos para fazendas;

* Organizar fretes de Terceiros como retorno com Etanol para Goiânia por exemplo;

* Organizar a boa manutenção dos recursos disponíveis deixando-os sempre em condições de uso;

* Manter toda documentação legal atualizada (Empresa, veículos e funcionários).

* Organizar e controlar todos os serviços prestados tanto para as Empresas do Grupo GTS quanto para Terceiros e assim gerando os referidos Ctes e/ou NFSe, Comissões de funcionários, Controle dos Recebimentos, Elaboração de DRE, Fluxo de Caixa e o que mais for pertinente a boa gestão da Transportadora.

* Analisar e controlar todos os custos, gastos e despesas assinando e validando os documentos para encaminhamento ao departamento financeiro do Grupo GTS para prosseguir com os respectivospagamentos;

* Faturamento de clientes;

* Calcular juros de contas em atrasos;

* Sugerir medidas para melhorar o desempenho econômico, financeiro e operacional da empresa;

* Elaborar, analisar e negociar contratos de serviços;

* Acompanhar o recebimentos das vendas a prazos e cobrar os inadimplentes;

* Gerenciar o time, alinhar comunicação, acompanhar os resultados, conduzir os ritos (Exemplo: reuniões e alinhamentos semanais), desdobrar metas e ações para alcançar resultados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mineiros
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Gestor de Transporte e Logística

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar