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Gerente key account sênior - l'oréal beleza dermatológica (sp ou rj)

São Paulo (SP)
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Key account
Anunciada dia 13 junho
Descrição

A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes.
Por mais de um século, a L'Oréal dedicou-se exclusivamente a "criar a beleza que move o mundo"; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões.
Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta.
Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.Na L'Oréal Beleza Dermatológica da L'Oréal, mudamos a vida das pessoas criando a "beleza da saúde" com as nossas marcas icónicas (La Roche-Posay, Vichy, CeraVe, Skin Ceuticals).
Com as marcas mais prescritas por dermatologistas e outros especialistas, a nossa divisão tem mantido um crescimento de dois dígitos em todo o mundo nos últimos 5 anos, preenchida por mais de 7,5 mil funcionários em todo o mundo.MissãoConstruir a categoria de dermocosméticos nas farmácias independentes, criando nesse canal as condições de venda necessárias para recrutar novos consumidores, levando para mais pessoas a prioridade da saúde da pele e da dermatologia!Principais AtividadesLiderar a equipe de vendas, com foco no atingimento dos KPIs de Distribuição e sell-out, consequentemente impactando o aumento de Sell-in e ganho de market share;Acompanhar e gerir o desempenho da equipe, trabalhar no desenvolvendo individual das pessoas e fomentar o crescimento profissional, visando a formação de futuros líderes para a L'Oréal;Fortalecer o relacionamento com os parceiros do canal indireto, como Grupo Santa Cruz, Profarma, Grupo Jorge Batista entre outros, identificando oportunidades de crescimentos específicos por cliente, alinhados com a estratégia da divisão;Em colaboração com o time de Trade Marketing, liderar a construção e execução do calendário promocional anual para o canal indireto e garantir a implementação eficiente das ações e acompanhamento dos resultados das promoções;Gerenciar as verbas comerciais destinadas às ações promocionais e atividades dos clientes, assegurando o uso eficiente dos recursos e gerir os processos de controle e monitoramento para garantir a otimização dos investimentos;Trabalhar em sinergia com a equipe de sell-out, identificando oportunidades de desenvolvimento de negócio nos subcanais, e implementando planos de ação em conjunto;Experiência comercial prévia no canal indireto e gestão de clientes chave;Capacidade analítica para manipulação de dados de mercado (IQVIA) e dos clientes, e geração de Insights e construção de planos de ação sobre os dados analisados;Desejável experiência na indústria farmacêutica, ou indústria de beleza/dermocosméticos.Possibilidades de crescimentos, incluindo carreira internacional;Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas!Estamos empenhados em garantir processos de recrutamento inclusivos e em defender a contratação e promoção de cada candidato de forma ética e equitativa.O Grupo proíbe estritamente a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião ou quaisquer outras características protegidas por lei.Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever.
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