Função
* Desenvolver e implementar programas de educação corporativa para atuar nos aspectos técnicos e comportamentais da equipe;
* Apoiar a liderança na identificação das necessidades de desenvolvimento dos colaboradores;
* Implementar ferramentas de clima organizacional, desenvolvimento e performance.
Requisitos
* Excelente habilidade de comunicação e negociação;
* Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
* Excelente conhecimento em tecnologia da informação;
* Conhecimento avançado em pacote office;
* Conhecimento do sistema Sênior (módulo TR);
* Conhecimento em plataformas digitais de T&D.
Responsabilidades
* Atuar nos ciclos de avaliação de desempenho, oferecendo suporte metodológico e analítico às lideranças;
* Atuar na construção e acompanhamento de Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) e programas de sucessão.
Competências
* Experiência em DHO com foco em T&D;
* Experiência com indicadores e KPIs de RH;
* Vivência com atuação corporativa;
* Conhecimento em ferramentas de clima organizacional.