 
        
        Funcionário de Atendimento a Clientes Corporativos
A organização busca profissional para atuar em operações comerciais como Executivo de Contas no segmento turismo, com atividade remota e regime efetivo.
A empresa opera há mais de 40 anos nos setores de turismo, consórcio e seguros, com sede na capital federal e presença em várias cidades.
A empresa é uma instituição que investe em capacitação e inovação para atender clientes e acionistas. Possui o Instituto da empresa – OSCIP, criado para promover ações de apoio educacional e esportivo, capacitação profissional de jovens e responsabilidade social.
Responsabilidades:
 * Prestar atendimento a clientes corporativos para reservas de passagens aéreas, hotéis, locação de veículos e outros serviços.
 * Emitir, alterar e cancelar bilhetes aéreos e de outros serviços de viagem.
 * Aplicar as políticas de viagens das empresas clientes.
 * Negociar preços e condições especiais com fornecedores.
 * Planejar e organizar eventos, feiras e convenções.
 * Cotar e contratar espaços, fornecedores e serviços (alimentação, transporte, hospedagem etc.).
 * Gestionar logística e suporte durante os eventos.
 * Controlar orçamento e emitir relatórios de custos.
Requisitos e qualificações:
 * Formação em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlatas.
 * Experiência prévia em agências de viagens, operadoras ou empresas especializadas em eventos corporativos.
 * Emissão, reemissão nacional e internacional em serviços de viagens.
 * Conhecimento em sistemas de reservas (E-gol, E-latam, GDS – Amadeus, Sabre ou Travelport).
 * Microsoft Office e Excel intermediários.
 * Conhecimentos de OBT's: ARGOIT, RESERVE Travel e outros.
 * Experiência em organização de eventos corporativos.
 * Noções de gestão de orçamento e controle financeiro de viagens/eventos.
Benefícios:
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico;
 * Vale Alimentação e/ou Refeição;
 * Abono de Assiduidade;
 * Auxílio-Educação;
 * Auxílio-Creche;
 * Previdência Privada;
 * Seguro de Vida;
 * Vale Transporte.
Etapas do processo:
 * Etapa 1: Cadastro;
 * Etapa 2: Mapeamento Comportamental;
 * Etapa 3: Ajuste Cultural;
 * Etapa 4: Teste de Português;
 * Etapa 5: Teste de Excel;
 * Etapa 6: Entrevista com RH;
 * Etapa 7: Entrevista com Gerente;
 * Etapa 8: Contratação;