Somos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos.
Faça parte do nosso time!
Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades.
Na Sinova buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e com isso, estamos mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional.
Responsabilidades e atribuições
* Criar pedidos no sistema, recebendo as demandas dos coordenadores de compras das regionais via e-mail ou aplicativo interno, inserindo os dados e gerando a documentação, visando devido envio aos fornecedores;
* Conferir carteira de compras, solicitando relatório aos fornecedores com as compras em andamento e pendentes de entrega/faturamento, com o objetivo de manter o alinhamento das informações e tratar divergências;
* Dar suporte às lojas, atendendo demandas de alterações em nota fiscal divergente com o pedido, procedendo as devidas modificações, a fim de garantir o faturamento correto;
* Solicitar o cadastro de novos produtos e fornecedores ao setor responsável, enviando aos mesmos e acompanhando o retorno, com o intuito de permitir lançamento de dados no sistema;
* Dar suporte à coordenação da área e demais compradores.
Requisitos e qualificações
* Graduando em Administração, Logística ou áreas afins;
* Excel intermediário;
* Será um diferencial ter atuado com sistema SAP;
* Ter disponibilidade para atuar na sede em Goiânia.
Informações adicionais
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Gympass;
Previdência privada;
Vale alimentação;
Auxílio Combustível;
PPR #J-18808-Ljbffr