• Prestar suporte à equipe comercial no tratamento de reclamações relacionadas à qualidade e na substituição de produtos.
• Ministrar treinamentos sobre a aplicação de produtos para clientes internos e externos.
• Auxiliar na identificação de causas e em iniciativas de melhoria contínua em colaboração com outros departamentos.
• Identificar e solucionar problemas técnicos na linha de operação dos clientes.
• Apresentar especificações técnicas aos clientes, alinhando expectativas com suas necessidades.
• Dar suporte nas fases de teste e desenvolvimento de novos produtos.
Qualificações
• Graduação em Engenharia
• Conhecimento intermediário a avançado em Excel.
• Experiencia nas máquinas da indústria moveleira.
• Disponibilidade para atuação presencial e para viagens.
Habilidades Preferenciais
• Boa comunicação com clientes internos e externos.
• Capacidade de realizar análises detalhadas dos processos e propor soluções em colaboração com as equipes envolvidas.
• Proatividade na identificação de pontos de melhoria e na resolução de questões técnicas.
• Clareza na comunicação entre departamentos e facilidade na adaptação a mudanças.
#J-18808-Ljbffr