 
        
        A Desenvolve é uma startup líder em tecnologias de arrecadação tributária e licenciamento. Nossa missão é desburocratizar a administração pública, ajudando cidades brasileiras a aumentarem receita própria e reduzirem custos com atendimentos físicos. Assim, mais recursos ficam disponíveis para o que realmente importa: educação, saúde, infraestrutura e saneamento.
O Analista de Customer Success é um verdadeiro Agente da Desburocratização, garantindo o sucesso das prefeituras, liderando projetos de implantação e modernizando a gestão pública.
Principais responsabilidades:
 * Gerenciar projetos de implantação;
 * Desenvolver relacionamento ativo com clientes (prefeituras);
 * Garantir satisfação durante todo o processo de implantação;
 * Cumprir cronogramas, escopos, custos e qualidade;
 * Parametrizar sistemas conforme regras de negócio;
 * Realizar reuniões táticas e estratégicas;
 * Ministrar treinamentos e elaborar materiais de engajamento;
 * Documentar e resolver desafios dos clientes.
Requisitos:
 * Experiência em gestão de projetos;
 * Excelente comunicação escrita e verbal;
 * Organização, gestão de tempo e resolução de problemas;
 * Facilidade para entender regras de negócio e traduzir em soluções práticas; - Organização e autonomia para lidar com múltiplas frentes;
 * Disponibilidade para viagens
 * Ensino Superior (cursando ou completo);
 * Conhecimento em SaaS, ferramentas de Helpdesk, Excel/Google Sheets e Word/Google.
Benefícios:
 * Assistência médica;
 * Vale alimentação;
 * Vale transporte;
 * Wellhub;
 * StarBem;
 * DayOff;
 * Alura
Se você é comunicativo, organizado, gosta de desafios e acredita no impacto da tecnologia para transformar cidades, vem escrever essa história com a gente
Se interessou? Clique no link abaixo e se inscreva