O Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar) segue no mercado há mais de 10 anos, levando o orgulho de ser genuinamente maranhense e sendo um dos laboratórios do estado que mais investem em tecnologia de ponta, incentivando a inovação e fortalecendo, continuamente, a melhoria do atendimento aos seus parceiros e clientes.Tecnologia e inovação são pilares importantes para o Lacmar.
Muito tem sido investido na qualificação profissional da equipe, pois o laboratório reconhece que os melhores resultados só são possíveis com profissionais comprometidos, qualificados e com forte propósito social.
Em 2023, conquistamos o selo PALC de Qualidade, destacando-nos estrategicamente no mercado.Pré-requisitos:Ensino médio completoDesejável experiência de 6 meses na áreaDesejável conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Garantir cordialidade e resolutividade nos atendimentos, priorizando rapidez e segurançaPrestar orientações quanto à realização dos procedimentos conforme MN.COL.001Realizar a identificação de visitantes e clientes, visando o atendimento seguro e o cumprimento da RDC 302Efetuar o cadastro de pacientes no sistema e autorizar exames em convênios, conforme as diretrizes internas (IT.ATD.001 e IT.ATD.002)Assegurar o recebimento de documentos, preenchimento e anexos de todos os formulários necessários para o cadastro no sistemaRealizar fechamento de caixa, envio de valores e emissão de nota fiscal, quando aplicávelEfetuar baixa de pacientes no sistema e imprimir relatório de produção, quando necessárioConferir e organizar guias de atendimentoAtender ligações telefônicas e virtuais, se necessárioSeguir as normas de qualidade pautadas na RDC 786/2023 e PALC 2021Zelar pela limpeza e conservação da recepção, mantendo organizado o ambiente de atendimentoAuxiliar no controle de insumos referentes à recepção
#J-18808-Ljbffr