Sobre a Marca:
A Cumbuca Boa é uma food tech brasileira com crescimento exponencial e o propósito de entrar na casa das pessoas com uma comida gostosa, saudável e muito prática.
Principais entregas:
* Acompanhar e propor melhorias para alcançar a meta de recorrência da empresa;
* Estruturar jornadas de comunicação específicas para cada cluster;
* Acompanhamento e criação do calendário de conteúdo de CRM;
* Disparos de mensagens de whatsapp e email nas ferramentas de CRM (Active Campaing e Connectly);
* Acompanhamento e otimização de resultados do canal CRM;
* Gestão da base de dados de clientes;
* Desenvolver e manter dashboards que forneçam insights acionáveis;
* Garantir a integridade e precisão dos dados em todos os relatórios e dashboards;
* Análise de resultados para suportar as outras áreas do time de Growth;
* Auxiliar na definição de modelos matemáticos para previsão de resultados;
* Apoio em gestão de automações que busquem desafogar processos manuais do time;
Pré-requisitos:
* +2 anos trabalhando com dados ou CRM.
* Capacidade analítica e experiência com análise de métricas como LTV, CAC, etc;
* Perfil generalista com conhecimento em ferramentas de CRM (Active Campaign, Connectly, entre outros);
* Domínio de Excel.
* Ter experiência com clusterização de grupos e uso de frameworks como RFV.
* Ser altamente curioso, pró-ativo, e que consiga aprofundar de maneira concisa na busca por hipóteses e soluções.
Diferenciais:
* Experiência prévia com e-commerce
* Conhecimento e/ou experiência em times/ações de Growth, gerando experimento fundamentados
* Conhecimento em CRO
* Conhecimento em Google Analytics, Tag Manager e Pixel;
* Conhecimento em ferramentas de data viz.(Data Studio e Power BI)
* Conhecimento em estratégias de CRM
* Conhecimento ferramentas de CRM (Active Campaign, Connectly)
* Conhecimento em SQL
* HTML/CSS e Javascript básico
* Noção de APIs e banco de dados
* Experiência prévia com ferramentas no-code (make, zapier, merlin, etc.)
* Inglês avançado