Seja bem vindo(a) A Corpo Dourado. Aqui é o lugar para você descobrir exatamente quem somos.
A Corpo Dourado definiu sua missão de oferecer produtos inovadores e de alta excelência em cosmética, ajudando mulheres e homens de todo o mundo a estabelecerem uma relação positiva com sua aparência e saúde, aumentando a autoestima e melhorando a qualidade de vida.
Desenvolver produtos inovadores que cuidam dos cabelos e do corpo é um dos nossos segredos de beleza.
Nossos valores giram em torno de reconhecer a beleza como uma ciência e levar além de produtos de qualidade; respeito, confiança, segurança e credibilidade tanto internamente quanto para todos os nossos clientes.
Vemos a beleza como um compromisso árduo e diário que melhora o bem-estar e autoestima das pessoas transformando positivamente o modo de viver de cada um.
MISSÃO: Desenvolver produtos com excelência para satisfazer nossos clientes, realçando beleza e promovendo bem estar.
VISÃO: Ser uma empresa nacionalmente conhecida e reconhecida pela qualidade e competitividade no segmento de produtos de beleza.
NOSSOS VALORES SÃO BASEADOS EM:
* Crença em Deus;
* Comprometimento com os resultados;
* Compromisso com o cliente;
* Responsabilidade social e ambiental;
* Ética e respeito no relacionamento;
* Gestão participativa;
* Qualidade e melhoria contínua;
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
DESCRIÇÃO DA VAGA
O(a) profissional será responsável por executar e acompanhar as rotinas do setor, garantindo que os processos trabalhistas sejam conduzidos de forma eficiente, alinhados às obrigações legais e às políticas internas da empresa..
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Auxiliar nos processos de admissão e rescisão (documentação, registro e contratos);
* Realizar controle e apontamento de jornada (ponto eletrônico/manual);
* Gerar e acompanhar folhas de pagamento, férias e 13º salário;
* Apoiar no cálculo de encargos trabalhistas (FGTS, INSS, IRRF);
* Emitir guias de recolhimento e documentos obrigatórios;
* Manter atualizados os arquivos e registros dos colaboradores;
* Apoiar no cumprimento das obrigações legais (eSocial, CAGED, RAIS, DIRF etc.);
* Prestar atendimento aos colaboradores em dúvidas relacionadas ao setor;
* Monitorar indicadores do setor (absenteísmo, turnover, horas extras, benefícios, folha de pagamento, tempo e custo por contratação, precisão da folha etc.);
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Desejável curso técnico ou superior em Administração ou Ciências Contábeis;
* Experiência mínima de 1 ano na área de Departamento Pessoal (diferencial);
* Conhecimento em sistemas Sankhya e Pontotel (diferencial);
* Conhecimento em Legislação Trabalhista, Folha de Pagamento, Gestão de Benefícios e Reclamações Trabalhistas;
* Domínio do Pacote Office (com foco em Excel);
* Capacidade de análise de dados e proposição de melhorias nos processos.
* Conhecimento com Sankhya, pontotel será um diferencial
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Seguro de vida
* plano odontológico
* cesta básica
* ajuda de custo ou rota
* restaurante no local
* desconto em produtos
* salario compatível com o mercado
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Aquiraz, CE, BR
Efetivo CLT
Presencial