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A Corpo Dourado definiu sua missão de oferecer produtos inovadores e de alta excelência em cosmética, ajudando mulheres e homens de todo o mundo a estabelecerem uma relação positiva com sua aparência e saúde, aumentando a autoestima e melhorando a qualidade de vida.
Desenvolver produtos inovadores que cuidam dos cabelos e do corpo é um dos nossos segredos de beleza.
Nossos valores giram em torno de reconhecer a beleza como uma ciência e levar além de produtos de qualidade; respeito, confiança, segurança e credibilidade tanto internamente quanto para todos os nossos clientes.
Vemos a beleza como um compromisso árduo e diário que melhora o bem-estar e autoestima das pessoas transformando positivamente o modo de viver de cada um.
MISSÃO: Desenvolver produtos com excelência para satisfazer nossos clientes, realçando beleza e promovendo bem estar.
VISÃO: Ser uma empresa nacionalmente conhecida e reconhecida pela qualidade e competitividade no segmento de produtos de beleza.
NOSSOS VALORES SÃO BASEADOS EM:
 * Crença em Deus;
 * Comprometimento com os resultados;
 * Compromisso com o cliente;
 * Responsabilidade social e ambiental;
 * Ética e respeito no relacionamento;
 * Gestão participativa;
 * Qualidade e melhoria contínua;
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
DESCRIÇÃO DA VAGA
O(a) profissional será responsável por executar e acompanhar as rotinas do setor, garantindo que os processos trabalhistas sejam conduzidos de forma eficiente, alinhados às obrigações legais e às políticas internas da empresa..
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
 * Auxiliar nos processos de admissão e rescisão (documentação, registro e contratos);
 * Realizar controle e apontamento de jornada (ponto eletrônico/manual);
 * Gerar e acompanhar folhas de pagamento, férias e 13º salário;
 * Apoiar no cálculo de encargos trabalhistas (FGTS, INSS, IRRF);
 * Emitir guias de recolhimento e documentos obrigatórios;
 * Manter atualizados os arquivos e registros dos colaboradores;
 * Apoiar no cumprimento das obrigações legais (eSocial, CAGED, RAIS, DIRF etc.);
 * Prestar atendimento aos colaboradores em dúvidas relacionadas ao setor;
 * Monitorar indicadores do setor (absenteísmo, turnover, horas extras, benefícios, folha de pagamento, tempo e custo por contratação, precisão da folha etc.);
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
 * Desejável curso técnico ou superior em Administração ou Ciências Contábeis;
 * Experiência mínima de 1 ano na área de Departamento Pessoal (diferencial);
 * Conhecimento em sistemas Sankhya e Pontotel (diferencial);
 * Conhecimento em Legislação Trabalhista, Folha de Pagamento, Gestão de Benefícios e Reclamações Trabalhistas;
 * Domínio do Pacote Office (com foco em Excel);
 * Capacidade de análise de dados e proposição de melhorias nos processos.
 * Conhecimento com Sankhya, pontotel será um diferencial
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
 * Seguro de vida
 * plano odontológico
 * cesta básica
 * ajuda de custo ou rota
 * restaurante no local
 * desconto em produtos
 * salario compatível com o mercado
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Aquiraz, CE, BR
Efetivo CLT
Presencial