Seja um dos 25 primeiros a se candidatar há 5 dias.
Responsabilidades
1. Monitorar entradas e saídas de recursos, garantindo o equilíbrio financeiro.
2. Realizar e organizar cobranças a clientes, garantindo a pontualidade nos recebimentos.
3. Programar pagamentos a fornecedores, prestadores de serviços e colaboradores.
4. Monitorar vencimentos e garantir o pagamento de contas recorrentes.
5. Fornecer documentos necessários (notas fiscais, comprovantes de pagamento, etc.) para a contabilidade terceirizada.
6. Validar relatórios contábeis, como balancetes e demonstrações financeiras, refletindo as operações da clínica.
7. Acompanhar o cumprimento das obrigações fiscais, trabalhistas e tributárias realizadas pela empresa contábil.
8. Propor ajustes ou estratégias para otimização de custos e aumento da rentabilidade.
9. Realizar atendimento aos pais, esclarecendo dúvidas e agendamentos de atendimentos.
10. Garantir a organização e o arquivamento de documentos financeiros e contratos.
Requisitos de Formação e Experiência
* Graduação completa em Contabilidade, Economia ou Administração.
* Experiência em gestão financeira.
* Conhecimento em Pacote Office, RP Financeiro, redação de e-mails, emissão de NF e rotinas bancárias.
* Pós-graduação em Finanças, Controladoria ou áreas correlatas.
Informações adicionais
Salário: A combinar
Cargo: Analista financeiro
Empresa: Néos RH
Empresa de consultoria em RH que realiza processos de recrutamento e seleção em diversos níveis de qualificação.
Ramo: Consultoria/ Auditoria
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Financeiro e Vendas
* Atividades profissionais, científicas e técnicas
Vagas e localizações
Vila Velha, ES - R$2.000 a R$3.000 há 5 dias
Vitória, ES - R$2.500 a R$2.500 há 1 mês
#J-18808-Ljbffr