Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento ao cliente

Santos
Contrail Logística
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

**Venha fazer parte do time Contrail Logística!
**

Responsável por controlar a demanda de operações e programação de transporte dos clientes, analisando as documentações, efetuando os respectivos registros em sistemas visando garantir a prestação dos serviços aos clientes com segurança, qualidade, confiabilidade sempre dentro das normas estabelecidas e das melhores práticas e exigências legais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar demanda e programação dos clientes;
- Realizar rotina de "follow-up" constante e atendimento às programações solicitadas;
- Acompanhar todas as etapas do processo operacional;
- Acompanhar e identificar gargalos operacionais quanto ao atendimento da demanda dando soluções breves e consistentes;
- Instruir a(s) equipe(s) de operações e transporte quanto ao planejamento operacional realizado junto ao cliente;
- Programar em conjunto ao setor responsável o carregamento e entrega das unidades no operador portuário dentro do prazo limite (dead-line);
- Acompanhar demanda ferroviária e rodoviária de acordo com a carteira de clientes estipulada;
- Analisar a documentação necessária para realização dos processos operacionais, informando o cliente caso exista alguma pendência;
- Inserir no sistema informatizado as informações referentes às operações, inclusive apontando os serviços para cobrança por parte do financeiro;
- Suportar o gestor imediato com informações que sustentem os indicadores da operação, visando o monitoramento dos processos operacionais;
- Executar outras tarefas, de mesma natureza e complexidade, de acordo com as solicitações do seu superior imediato;
- Realizar o faturamento de clientes em geral de operações logísticas através de sistemas operacionais e financeiros;
- Realizar emissão de notas fiscais de serviço e escrituração do sistema interno;
- Realizar emissão de conhecimento de transporte;
- Analisar e apresentar mensalmente a performance dos clientes (KPI's);
- Contribuir visando a redução de tempo e aumento da eficiência/desempenho do processo;
- Analisar possíveis desvios do processo;
- Captação de novas demandas de clientes ativos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Logística;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com importação e exportação;
- Pacote office intermediário e/ou avançado.
- 02 anos de experiência;
- Inglês básico.
**Informações adicionais**
- Organização;
- Visão analítica do todo;
- Tomada de decisões;
- Dinamismo;
- Proatividade
- Relacionamento Interpessoal
- Comprometimento
- Persistência
- Boa comunicação escrita e verbal
- Flexibilidade.
A Contrail oferece uma solução logística aos seus clientes por meio da combinação dos modais ferroviário e rodoviário, terminais intermodais estrategicamente localizados e de soluções inovadoras de tecnologia da informação.
Venha fazer parte do time Contrail Logística!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Santos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Atendimento Ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar