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Analista administrativo sr

São Francisco (SP)
BI Animal Health Brasil Ltda
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**A sua missão será**:
Gerenciar e otimizar todos os aspectos das viagens corporativas e mobilidade da empresa por meio da gestão & governança com fornecedores assegurando atendimento aos clientes internos.
**Papéis e Responsabilidades**:
- Analisar e conduzir processos de aquisição para a categoria de Mobility e Facilities.
- Analisar e gerenciar projetos/contratos das categorias sob sua responsabilidade.
- Analisar e criar parcerias estratégicas a longo prazo com fornecedores de Mobility e Facilities.
- Analisar e gerir contratos jurídicos (elaboração, análise, acompanhamento, revisão, negociação e distrato).
- Analisar e buscar constantemente novas alternativas que fortaleçam a relação custo-benefício, oportunidade tributária e reforcem a competitividade de Mobility e Facilities.
- Analisar e gerenciar contratos de facilities assegurando a qualidade dos serviços prestados, o bem-estar e a segurança das pessoas.
- Assegurar criação de pedidos de compras relacionados as demandas da área.
- Seguir, propor, implantar e atualizar política e procedimento da área de Mobility e Facilities.
- Realizar o atendimento e cadastramentos dos usuários na ferramenta de gestão de viagens, mobilidade e despesas corporativas.
- Desenvolver SLA's para todos os processos com base na análise dos dados de Mobility e Facilities.
- Atuar como ponto central para a coordenação direta, gestão de fornecedores e suporte aos viajantes.
- Atendimento dos chamados e acionamentos relativos à área de atuação com assertividade, dentro do prazo acordado, assegurando a satisfação do cliente e a qualidade da entrega.
- Elaborar e manter relatórios, apresentações, controles administrativos e outros documentos relativos à área de atuação.
- Orientar viajantes e requisitantes e quando necessário providenciar a reserva de estadia em hotéis, transporte terrestre e/ou aéreo aos profissionais atendidos.
**E o que você precisa para cumprir a sua missão?**
**Requeridos**:
- Experiência antertior na área de mobilidade (gestão de viagens) & facilties.
- Conhecimento avançado em Pacote Office (Excel, Power Point, Word) e gestão de custos.Inglês intermediário.
**Desejáveis**:
- Desejável conhecimento em pacote office e controle orçamentário.
- Inglês avançado será um diferencial.
- Mobilidade para residir na região de Paulínia/SP.
- Conhecimento em módulos SAP de compras (emissão de pedidos de compra, contratos, consulta de histórico de negociação, cadastro de materiais, etc).
- Conhecimento em Power BI.

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