Job descriptionConstrushow – Solução em Automação ComercialA Construshow é a vertical da Viasoft focada em automação para lojas, pontos de venda e comércios em geral. Seu objetivo é simplificar processos e automatizar operações, trazendo agilidade e eficiência ao dia a dia das empresas. Ao eliminar tarefas operacionais manuais, os times de vendas podem atuar de forma mais estratégica, elevando a produtividade e os resultados do negócio.Analista de Suporte JúniorResponsável por atender clientes que entram em contato com dúvidas ou dificuldades relacionadas ao sistema da Viasoft. Atua identificando a causa do problema e orientando o cliente de forma clara e resolutiva, sempre com agilidade e qualidade. Utiliza canais como telefone, e-mail e chat, mantendo um alto padrão de comunicação e empatia. Mais do que resolver chamados, sua missão é proporcionar uma experiência positiva e reforçar o valor das nossas soluções.Main responsibilitiesAtendimento ao clienteRecepcionar demandas dos clientes, esclarecer dúvidas sobre o sistema, orientar sobre seu uso e fluxo adequado para atender às necessidades específicas.Registro e acompanhamentoRegistrar os atendimentos e soluções na plataforma de trabalho, garantindo organização e transparência no processo.Atualização e colaboraçãoManter-se atualizado sobre funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais por meio de estudos, treinamentos e reuniões. Interagir com a equipe para solucionar demandas e compartilhar conhecimentos.Gestão de tempo e qualidadeGerenciar o tempo para cumprir os SLAs de atendimento e organizar as demandas sob responsabilidade, identificando possíveis problemas e propondo soluções preventivas.Confidencialidade e imagemZelar pelo sigilo das informações dos clientes e preservar a imagem da empresa em todas as interações.Requirements and skillsEnsino superior completo, em andamento ou matriculado.Boa comunicação verbal e escrita, com foco na resolução de problemas.Capacidade de trabalho em equipe, com empatia e interesse no contato com pessoas.Perfil energético, proativo e engajado, disposto a aprender, inovar e enfrentar desafios.Mentalidade inovadora, com pensamento “fora da caixa” para buscar soluções criativas.Comprometimento com a qualidade no atendimento ao cliente, garantindo esclarecimento eficaz das dúvidas.Senso de time e disposição para apoiar colegas, buscando constante aprendizado e evolução profissional.Disponibilidade para atuação presencial em Pato Branco.Additional informationBenefícios em ser um Viasofter!️ Vale alimentação ou refeição – você escolhe! Auxílio transporte Auxílio home office (onde aplicável) Auxílio para graduação e pós-graduação Auxílio para cursos externos e de idiomas️ Acesso às plataformas Alura e Hok Feedbacks estruturados e Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) Programa de mentoria com especialistas️ Seguro de vida Plano de saúde com coparticipação Plano odontológico Convênio com psicoterapia Incentivo a práticas esportivas Prêmio Indicação – indique talentos e seja recompensado! Eventos de desenvolvimento técnico e comportamental️ Convênios com diversos estabelecimentos para vantagens exclusivas Day off no dia do seu aniversárioSuper importante: Se você atende os requisitos e vê sentido em fazer parte do nosso time, isso é tudo o que importa! Aqui procuramos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de serem protagonistas, independente do lugar que reside, idade, raça, cor, religião, ser PcD, identidade de gênero ou orientação sexual. Seu perfil e valores condizem com os nossos? Então venha fazer parte da VIASOFT!
#J-18808-Ljbffr