O seu papel aqui é pensar na perspectiva do cliente, identificando suas necessidades e solucionando com nossos serviços disponíveis. Prezamos pela humanização do processo.
Como será o seu dia a dia?
* Rotina 100% Externa
* Jornada de trabalho: 44h semanais
* Prospectar novos clientes
* Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda
* Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados
* Entregar um atendimento especializado ao nosso cliente
O que esperamos de você:
* Ser maior de idade
* Ter uma boa comunicação
* Ter energia e paixão pela área comercial
* Disposição para evoluir e se desenvolver, além de muita vontade de aprender
Nossos benefícios:
* Plano de Saúde
* Vale Alimentação e Vale Transporte - Zaut (Cartão benefício)
* Convênio com Faculdades, Cursos profissionalizantes e Grau Técnico
* Convênio com Open English e Sesc
* Seguro de Vida
Benefícios adicionais
* Assistência médica
* Auxílio-combustível
* Auxílio-internet
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
Horário de trabalho
De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional
* 13º salário
* Comissão
Licença/Certificação:
* Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)
Experiência
Telemarketing (preferencial)
Vendas (obrigatório)
Atendimento ao Cliente (obrigatório)