Nível: AnalistaCursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
- CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Administrativo.Benefícios: Vale alimentação, Vale refeição, Convênio farmácia, Gympass, Seguro de Vida em GrupoResponsabilidades da posição: Atender as necessidades da diretoria conforme demanda;Abrir, acompanhar, responder e encerrar chamados via sistema, bem como acompanhar ordens de serviços;Executar e/ou auxiliar no gerenciamento, registro, controle e arquivo, referente ao inventário de patrimônio da empresa;Executar e/ou auxiliar no acompanhamento, controle e planejamento dos serviços de manutenção predial e obras diversas (civil, energia elétrica, água e esgoto, ar-condicionado, entre outras disciplinas);Executar e/ou auxiliar no acompanhamento, controle e planejamento dos serviços de limpeza, conservação, paisagismo, jardinagem, controle de pragas, entre outros;Executar atendimentos via chamados referentes a mobiliário, copa e cozinha, quartos e acomodações, entre outros, relativos às atividades de Facilities;Executar e/ou auxiliar no acompanhamento, controle e planejamento dos serviços de segurança patrimonial, vigilância, portaria e recepção;Executar e/ou auxiliar no acompanhamento e controle dos serviços de compras / financeiro, realizando cotação de materiais, recebimento, controle, digitação e avaliação de notas fiscais para pagamentos de fornecedores, controle de estoque de insumos, além de executar os procedimentos de aquisição / solicitação de materiais / serviços, obedecendo aos procedimentos da empresa;Executar e/ou auxiliar no acompanhamento e controle administrativo e de custos referentes aos contratos com fornecedores (terceirizados) relacionados às atividades de Facilities;Monitorar e avaliar desempenho dos prestadores de serviço, auxiliando também na gestão de cronogramas relacionados a serviços e atividades;Auxiliar nas rotinas relacionadas a gestão de serviços terceirizados de coleta de resíduos recicláveis e/ou contaminados;Análise nas rotinas relacionadas a gestão de serviços terceirizados de motoboy, correios, correspondências, malotes, mensagens, entre outros;Analisar e acompanhar a gestão e controle do fluxo de documentos e correspondências relacionados às atividades de Facilities;Participar, conforme atividades relacionadas a área de Facilities, da elaboração e atualização de procedimentos operacionais e padrões de qualidade, além de atender demandas de auditorias internas e externas;Auxiliar e acompanhar a rotina de organização e controle de eventos, cafés e reuniões, reserva de salas, logística e demais necessidades;Auxiliar e/ou executar as demandas de RH, nas atividades e subordinações da área de Facilities, como cadastramento de atestados médicos no sistema;Emitir relatórios diversos e/ou elaboração de indicadores, conforme solicitações;Executar as rotinas de gestão de hotelaria, referentes a reservas de hotéis, passagens, transporte, entre outros serviços, destinados à gerência da organização;Dar assistência às demais solicitações da área de Facilities.Requisitos obrigatórios para a posição: Formação em Administração ou áreas correlatas;Vivência em projetos de Facilities com foco estratégico;Experiência prévia na área de Facilities;Atendimento a clientes internos e externos com foco em excelência e agilidade;Contato e negociação com fornecedores;Gestão e atendimento de chamados;Lançamento e controle de notas fiscais;Abertura de solicitações de compra de materiais e serviços;Organização e priorização de demandas e pendências operacionais;Proatividade, inovação e foco em resultados.