Planejamento e Produção: Desenvolver cronogramas, briefings e planos de ação para cada evento, garantindo alinhamento com os padrões da empresa. Realizar orçamentos, cotações e negociações com fornecedores. Garantir que toda a personalização e ambientação sigam as diretrizes de branding da empresa. Controle de cronograma e agendas. Organização e Controle: Acompanhamento de todas as fases do evento: montagem, execução e desmontagem. Ser ponto de referência, orientando staffs e prestadores de serviço durante os eventos. Prever riscos operacionais, comunicar cenários com antecedência e agir rapidamente para resolver imprevistos. Controle de produtos, materiais, uniformes e equipamentos da área Controle de logística com entrega e retirada de produtos e materiais para eventos. Relacionamento e Atendimento: Interface direta com áreas internas (Comercial, Marketing, RH, Logística, Financeiro) para alinhamentos de demandas e validações. Garantir atendimento cordial, profissional e alinhado aos valores da empresa para clientes e convidados. Realizar alinhamentos com o cliente sobre expectativas, necessidades e formatos de entrega. Ter clareza e objetividade na comunicação de demandas, solicitações e instruções. Controle Administrativo: Controlar budget, contratos, notas fiscais e pagamentos de staffs e fornecedores. Controlar contratos, notas fiscais, documentos, aprovações e prazos Organizar relatórios pós-evento e indicadores de desempenho (NPS, custos, produtividade). Organizar e atualizar controle de eventos, custos, checklists, orçamentos. Melhoria Contínua: Propor novas soluções, fornecedores e novos formatos de eventos. Identificar oportunidades para otimização de processos, reduzindo custos e aumentando eficiência. Replicar boas práticas e contribuir para a evolução dos eventos. Requisitos: Formação superior completa em Eventos, Marketing, Comunicação, Relações Públicas ou áreas relacionadas. Experiência comprovada na produção e execução de eventos, preferencialmente corporativos ou promocionais. Habilidade em negociação, comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma ágil. Habilidade para lidar com múltiplos projetos simultâneos. Noções de processos de logística para eventos Boa comunicação, postura profissional e atenção aos detalhes. Disponibilidade para viagens e atuação em eventos fora do horário comercial, incluindo fim de semana. Excel intermediário Diferenciais: Experiência em eventos premium, lifestyle ou esportes Vivência com branding, experiência do cliente e segmento wellness. Familiaridade com ferramentas de planejamento e gestão de projetos. Vivência com NPS, coleta de dados e relatórios. LI-Hybrid