PRÉ-REQUISITOS Formação em andamento em Ciências Contábeis, Administração, RH ou áreas afins.
Desejável experiência comprovada na área de DP.
Conhecimento em rotinas do departamento pessoal.
Conhecimento de sistema será um diferencial.
Pacote Office Avançado.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES Elaboração de Obrigações acessórias (FGTS Digital, DCTFWeb, DIRF).
Processamento e controle de benefícios.
Registro de empregados, processamento de folha, férias, rescisões, 13 salário, afastamento, encargos, e-social, controle de ponto.
Gerir obrigações trabalhistas relacionadas ao DP.
Outras rotinas do departamento pessoal.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de recursos humanos
Empresa:
Life DH Consultoria
Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)