O que você precisa ter:
* Ensino Médio completo
* Vivência com atendimento ao cliente
* Noções em técnicas de negociações
* Habilidades em matemática financeira
Quem nos inspira?
Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura:
* Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.
* Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade
* Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.
* Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.
* Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade.
* Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.
Principais atividades:
* Atender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, oferecer teste ride, realizar orçamento, efetivar a venda de cotas de consorcio, veículos novos, seminovos, apresentar os produtos, esclarecer seu funcionamento, características, condições de pagamento, prazos de entrega e outras informações;
* Visitar estabelecimentos industriais, comerciais e outros;
* Apresentar de forma clara as condições de pagamento para o cliente;
* Oferecer emplacamento, itens de acessórios.
E demais atividades da função.