 
        
        Desenvolva suas habilidades em atendimento ao cliente e trabalhe com canais digitais!
Responsabilidades
 * Atua no atendimento ao cliente por meio de canais como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento;
 * Garante uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom da marca;
 * Registra e acompanha solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação;
 * Monitora menções da marca em canais digitais e interage de forma proativa quando necessário;
 * Colabora com outras áreas (comercial, marketing, logística, etc.) para resolução de demandas mais complexas;
 * Apoia na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento, etc.);
 * Contribui com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.
Requisitos
 * Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
 * Experiência em atendimento ao cliente via canais digitais;
 * Excelente escrita e interpretação de texto;
 * Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
 * Conhecimento em ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.
Benefícios
 * Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição;
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico Porto Seguro;
 * Total Pass;
 * Clube de Descontos;
 * Empréstimo Consignado;
 * Parceria com SESC.
Se você está procurando por um desafio emocionante e quer fazer a diferença na experiência do cliente, este é o cargo ideal para você! ],