Executar rotinas de atendimento ao associado; Comercializar produtos e serviços financeiros; Realizar atividades de pós-vendas; Prospectar novos associados; Executar outras tarefas correlatas, conforme a necessidade e orientação do superior. Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas administrativas afins; Conhecimento em produtos e serviços da Cooperativa; Conhecimento em análise e formalização de crédito; Conhecimento em mercado financeiro; Experiência em instituições financeiras; Experiência na função; Dinâmico e proativo; Boa comunicação verbal e escrita; Prática em visitas; Conhecimento em Pacote Office; Ter veículo próprio e disponibilidade para viagens; Certificação Anbima CPA-10 será um diferencial. Benefícios: Anuênio, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio Previdência Privada, Auxílio Unimed, Benefícios internos, Participação nos resultados, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Zenclub - Plataforma de saúde