Responsabilidades
* Alinhamento de expectativa dos prestadores
* Comunicar aos prestadores que no momento não serão qualificados (aptos)
* Comunicar aos prestadores que serão desqualificados
* Atender os prestadores parados no cadastro para recolocar no fluxo
Remuneração
Salário: R$ 2.200 + Variável (podendo chegar a R$ 5.000,00)
Benefícios: Premiações atreladas a metas e entregas (mensais, trimestrais e semestrais); Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.000,00; Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico; Gympass/Wellhub; Ginástica Laboral; Day Off; Apoio à Educação; Convênio com Farmácias; Vale Transporte ou Estacionamento; Parcerias com Postos de Combustível; Área de Convivência com frutas, máquina de café e jogos.
Horário: Vespertino (de segunda a sexta das 13h12 às 22h + 1 sábado e 1 domingo por mês das 8h às 19h, intercalados com fins de semana livres).
Requisitos
* Ensino médio completo
* Vivência com atendimento ao cliente, especialmente via WhatsApp e telefone
* Conhecimento em CRM Salesforce
* Conheça ou tenha trabalhado com motoristas, fretes, logística de entrega
#J-18808-Ljbffr