Desenvolvemos projetos inovadores em parceria com clientes líderes no setor de telecomunicações e tecnologias de informação.
Procuramos um especialista em Administração de Linux (perfil pleno) para trabalhar remotamente, com horário adaptado ao fuso horário de Portugal e Brasil.
O nosso projeto exige profissionais experientes que dominem redes IPv4, Shell scripting, Ansible, Foreman, Cluster Pacemaker, DRBD, HA-Proxy, Apache, NFS/CIFS, Linux LVM, entre outros.
A experiência em hardening, mitigação de CVEs e troubleshooting é fundamental para o sucesso do projeto. Além disso, é necessário ter conhecimentos em Oracle Linux e Debian/Ubuntu, além de administração de OracleVM (Xen), VMWare VCenter e gestão de acessos e permissões.
Se você reúne estas competências e quer fazer parte de um projeto inovador, estenda o seu currículo para nos contatar e contribuir para a nossa equipe. Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida.