Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.Na Araguaia, valorizamos o compromisso com a segurança e o meio ambiente, o respeito às leis, culturas e costumes locais, além da inovação tecnológica contínua.
Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam, venha para a Araguaia!
Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!#VemSerAraguaia ????/nEnsino médio completo;Conhecimento básico em Pacote Office;Conhecimento em SAP será um diferencial;Disponibilidade de horários./nRealizar o faturamento de ordens de venda, emitindo notas fiscais e seguindo os procedimentos estabelecidos para diferentes formas de pagamento;Emitir e organizar formalizações necessárias para cada tipo de venda, garantindo o preenchimento, assinatura e arquivamento adequado dos documentos;Elaborar e acompanhar requisições de compras para a unidade, realizando o lançamento de despesas e assegurando a aprovação do gestor responsável;Abrir, fechar e conferir o caixa, organizando notas fiscais, valores recebidos e depósitos de excedentes, garantindo o controle financeiro;Organizar e enviar malotes com documentos e materiais, assegurando a entrega ao destinatário no prazo estipulado;Emitir receituários agronômicos para defensivos agrícolas conforme informações registradas, obtendo as assinaturas necessárias e entregando a cópia ao cliente;Zelar pelos equipamentos fornecidos pela empresa, garantindo seu uso consciente e preservando o patrimônio;Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico e organização de agendas.