ANALISTA MKT & IM JR - MARKETING & INTELIGÊNCIA DE MERCADO Responsabilidades e atribuições Atividades a serem executadas: CLIENTES E LEADS - Satisfação - comitê, pesquisa, reclamações; - Leads - mapeamento, contato, apresentações; - Apoio aos planos de prospecção; - Acompanhamento de registros / atualizações no CRM. MARKETING - Eventos internos e externos; - Relacionamento com associações; - Elaboração de apresentações e documentos. IM - Report de IM; - Clipagem; - Relatórios de performance Comercial / CRM. GERAL / ADM - Interface com agência, assessoria de imprensa e demais fornecedores; - Execução dos planos de MKT & IM e comunicação; - Controles e tratativas internos, quando necessário; - Apoio nas ações da área. Requisitos e qualificações Formação: Marketing / Administração / Publicidade e Propaganda Principais Conhecimentos: - Mapeamento e monitoramento de macroambiente, mercados-alvo, concorrentes; - CRM; - Prospecção; - Eventos; - NPS. Informações adicionais Principais desafios: - Apoiar em todo o ciclo de satisfação do cliente; - Suportar as ações de prospecção e geração de leads; - Organizar e realizar eventos internos e externos; - Monitorar atores, dados e informações de IM; - Apoiar os controles, tratativas internas e ações de MKT & IM.