 
        
        Descrição da Empresa
Empresa criada para oferecer prestação de serviços em transporte de carga industrial (M.R.O). Com mais de sete décadas no mercado e muita determinação a Transmartins continua prestando serviços de qualidade, com as mais diversas tecnologias e uma equipe de profissionais qualificados para controlar todo o processo logístico, buscando sempre a evolução.
Propósito do Cargo
Liderar a construção, a manutenção e a retenção de relacionamentos de longo prazo com os clientes, entendendo as suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas que gerem valor contínuo para o cliente e para a empresa. Define uma relação baseada em vínculos que unem clientes e fornecedores no mesmo propósito, guiados por valores similares que sustentam uma relação de longo prazo.
Atividades e Atribuições
 1. Prestar atendimento a todos os clientes da Transmartins independente do responsável direto, sempre que necessário no intuito de garantir a uniformidade na qualidade do serviço prestado e seguindo os padrões do manual de atendimento.
 2. Atuar na gestão de sua respectiva carteira de clientes buscando o desenvolvimento deles através de rotinas de manutenção e reconquista.
 3. Aumentar o share of wallet dos clientes Platina e Diamante;
 4. Construir e manter relações de confiança com decisores estratégicos;
5. Antecipar oportunidades e propor soluções alinhadas aos desafios dos clientes;
 1. Assegurar a renovação de contratos e a satisfação de longo prazo;
 2. Integrar e mobilizar as áreas internas (operações, atendimento, produto) para excelência na entrega;
 3. Estimular a geração de novos projetos e negócios dentro da base atual.
 4. Realizar diagnósticos aprofundados das contas, mapeando objetivos, desafios e oportunidades de crescimento conjunto.
 5. Elaborar e executar planos de conta individualizados, com metas, estratégias e táticas bem definidas;
 6. Negociar contratos, renovações e escopos ampliados com foco em valor agregado e rentabilidade;
 7. Conduzir reuniões periódicas com clientes (QBRs, estratégicas e operacionais);
 8. Monitorar indicadores-chave como NPS, churn, upsell e margem por conta;
 9. Atuar como elo entre clientes e áreas internas, assegurando fluidez nos processos e consistência na entrega.
 10. Acompanhar tendências de mercado e prover insights relevantes aos clientes.
 11. Registrar dados estratégicos no CRM, mantendo histórico e oportunidades atualizadas.
 12. Manter uma rotina de captação de clientes através de pesquisas orientadas pela gestão do setor ou através de leads recebidos pelo setor de Marketing.
 13. Realizar e negociar cotações solicitadas pelos clientes com origens nos diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp Bussines. Site, Portal).
 14. Fazer gestão diária das cotações realizadas, visando garantir o alcance dos indicadores e justificar os relatórios de cotações não finalizadas, detalhando as situações ocorridas, para subsidiar a tomada de decisões.
 15. Realizar e manter cadastro de clientes atualizado nos sistemas utilizados pela empresa.
 16. Participar da elaboração e negociação de propostas comerciais, inteirando-se das informações referentes ao projeto, bem como, assegurando-se do controle e cumprimento delas.
 17. Agendar e realizar visitas externas frequentemente.
 18. Identificar e cadastrar a Transmartins em portais para participação de BID's realizando um alinhamento prévio com o gestor direto o setor (Supervisão e/ou Gerência).
 19. Acompanhar os indicadores estratégicos dos clientes avaliando a rentabilidade (margem), discutindo e propondo ajustes de escopo de atendimento.
 20. Aplicar as estratégias comerciais e usar as ferramentas definidas pela diretoria e gerência com objetivo de contribuir para o desenvolvimento do setor comercial.
 21. Analisar diariamente a evolução das metas estabelecidas pela gestão do setor e realizar ações para garantir o cumprimento delas.
 22. Solicitar e/ou gerar mensalmente relatórios de indicadores dos clientes que representam 80% da receita da sua respectiva carteira e apresentar ou acompanhar a apresentação os dados aos clientes como forma de mostrar de maneira estratégica um acompanhamento próximo, identificar os pontos de melhoria e as oportunidades. Caso a apresentação não seja feita em uma reunião, os dados deverão ser enviados por e-mail.
 23. Participar de treinamentos e reciclagens determinados pela empresa.
 24. Atuar no apoio ao gestor imediato sempre que solicitado nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
 25. Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
Competências Necessárias
 * Ensino Superior Completo em áreas relacionadas (Administração, Gestão Comercial, etc);
 * Habilidades Avançadas em Excel, Power BI e ferramentas semelhantes;
 * Experiência anterior em Logistica ou em Transportadora;
 * Habilidades avançadas de Analíse de Dados;
 * Boa Comunicação Verbal e Escrita;
 * Boa capacidade de negociação;
 * Orientação a Resultados;
 * Foco do cliente;
Remuneração e Beneficios
 * Salário Compativel com a função;
 * Comissão;
 * Plano de saúde;
 * Seguro de vida;
 * Plano odontológico;
 * Bônus férias;
 * Vale alimentação ou Vale refeição;
 * Convênio farmácia;
 * Participação nos resultados;
 * Universidade corporativa;
 * Day off;
 * Parcerias com faculdades;
 * Desconto em farmácia;
 * E muito mais