Atividades:
Prestar suporte técnico aos usuários, através de abertura de chamado, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes;
Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais (Windows) e aplicativos (Android); realizar diagnósticos e resolver falhas em sistemas e equipamentos;
Acompanhar instalações de infraestrutura de terceiros;
Gerenciar contas de usuários e permissões de acesso;
Realizar backups regulares em notebooks e desktops e garantir a recuperação de dados;
Documentar procedimentos e soluções para problemas técnicos;
Dar treinamento de integração de TI;
Realizar projetos diversos de TI conforme demanda do setor.
**Requisitos**:
Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Pacote Office.
Familiaridade com redes de computadores e protocolos de comunicação.
Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e proativa.
Boa comunicação e habilidades interpessoais para trabalhar em equipe.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira