Proporciona a melhor experiência de compra aos clientes por meio de um atendimento especializado e soluções completas de beleza, satisfazendo suas necessidades através da experimentação e informações dos produtos, garantindo o sucesso das vendas e cumprimento de metas preestabelecidas paras categorias de maquiagem, cabelos e skin care.
REQUISITOS
Habilidade em lavagem e escovação de cabelos;
Técnica avançada em maquiagem;
Desenvoltura em ministrar cursos;
Identificação com as Redes Sociais (gravação e divulgação de vídeos);
Vivência com atendimento ao cliente;
Disponibilidade de horários;
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
AÇÕES CABELOS:
Fazer perguntas direcionadas para identificar as necessidades dos clientes;
Identificar as necessidades do cabelo do cliente;
Lavar, massagear, enxaguar e secar os cabelos dos clientes usando os produtos adequados;
Demonstrar maneira de usar e dar informações sobre os produtos;
Criar cronograma capilar e dar devidas orientações aos clientes;
AÇÕES SKIN CARE:
Fazer perguntas direcionadas para identificar as necessidades da pele dos clientes e indicar o melhor tratamento para os mesmos;
Realizar a experimentação dos produtos chamando atenção para os benefícios dos produtos;
ROTINAS DE TRABALHO:
Executar planejamento de ações, eventos e cursos para o ciclo vigente;
Verificar se consta no sistema agendamentos de auto serviços;
Garantir que as estações de trabalho estejam apresentáveis e limpos;
Administrar a utilização dos produtos, materiais de apoio e comunicar ao líder sugestões de pedidos para reposição;
Certifica-se de que os clientes agendados recebam o serviço em tempo hábil;
Participar na divulgação de material e vídeos/stories entre outros conteúdo
presenciais e nas redes sociais da loja;
Manter-se atualizado sobre os treinamentos da universidade da beleza, mercado consumidor e concorrentes;
Multiplicar técnicas e conhecimento de automaquiagem, cabelos e skin cara para os clientes/revendedores e equipe de vendas através de eventos e treinamentos;